Home Mídia Esportiva Fabíola Andrade não se conforma com pênalti para o Palmeiras e dispara: “Daqui a pouco vai ter que tirar as mãos dos jogadores”

Fabíola Andrade não se conforma com pênalti para o Palmeiras e dispara: “Daqui a pouco vai ter que tirar as mãos dos jogadores”

Fabíola Andrade ainda destacou a diferença de ver o lance em câmera lenta e com a bola rolando

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Santos neste domingo (23), em jogo disputado no Morumbi, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com polêmica pelo pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo a favor do time alviverde nos minutos finais do primeiro tempo. Durante participação no ‘SporTV News’ desta segunda-feira (24), a jornalista Fabíola Andrade criticou a decisão da arbitragem.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não me conformo. Eu sei que a arbitragem explicou, justificou, mas, daqui a pouco, a gente vai ter que tirar as mãos dos jogadores, e eles vão ter que jogar só com os pezinhos mesmo. Que tal amarrá-los?”, disparou Fabíola.

PUBLICIDADE

O comentarista André Loffredo, que também estava presente no programa, respondeu. “Eles vão ter que jogar com o braço no lugar certo”. Fabíola então rebateu. “Loffredo, você tenta saltar sem dar impulso? Já saltou sem dar impulso? É impossível.”

“Mas eu não faço movimento de xícara para saltar, não. Ele deixou o braço fora do corpo para aumentar o espaço dele. Ele abaixa o ombro depois que ele saltou, que é para permitir que o braço cubra o espaço onde a bola ia passar. Não está justinho no corpo”, explicou Loffredo.

“Só acho que são dois esportes diferentes: câmera lenta e bola rolando. Inclusive, eu acho muito injusto com o jogador”, completou Fabíola Andrade.

Durante a transmissão da partida na TV Globo, Sálvio Spínola, ex-árbitro e comentarista de arbitragem da emissora, concordou com a marcação da penalidade. “Isso é chamado de movimento adicional. A arbitragem usa o termo da xícara. É pênalti”, destacou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSOFJlOG5ONiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Apresentador defende saída de Neymar do PSG: “já pagou sua dívida”
Apresentador do SporTV critica atitude de Bolsonaro com jornalista: “Não precisa responder com ameaça”