Home Futebol Com lesão no ombro, Diego Alves pode desfalcar o Flamengo contra o Bahia; Bruno Henrique tem edema ósseo no joelho

Com lesão no ombro, Diego Alves pode desfalcar o Flamengo contra o Bahia; Bruno Henrique tem edema ósseo no joelho

Dupla foi substituída na vitória do Flamengo diante do Santos

Por Bruno Romão em 31/08/2020 16:16 - Atualizado há 4 anos

Diego Alves pode virar desfalque no Flamengo.
Alexandre Vidal/Flamengo

Em exames realizados nesta segunda-feira (31), o Flamengo divulgou o boletim médico de Diego Alves e Bruno Henrique. O goleiro, que foi substituído por César no jogo contra o Santos, após sentir um problema no ombro, registrou uma lesão parcial no tendão do local. Sendo assim, apesar de ter iniciado tratamento, ele tem chances de ser preservado contra o Bahia, em duelo marcado para quarta (2).

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, a análise clínica de Bruno Henrique, que já seria desfalque por estar suspenso, constatou um edema ósseo no joelho direito. Dessa forma, o atacante deve intensificar a recuperação para estar disponível para o jogo diante do Fortaleza, no fim de semana.

Gabigol, que também deixou o local se queixando de dores, foi reavaliado e treinou normalmente. Portanto, não deve ser desfalque no próximo compromisso do time. No entanto, o camisa 9 terá a presença de outro companheiro de ataque, este que pode ser Pedro, Pedro Rocha ou Vitinho. A decisão será tomada por Domènec Torrent durante os treinamentos que antecedem a partida.

LEIA MAIS

Exit mobile version