Home Futebol Com quatro jogadores do Flamengo, seleção da sexta rodada do Brasileirão é divulgada; veja time

Com quatro jogadores do Flamengo, seleção da sexta rodada do Brasileirão é divulgada; veja time

Destaques do fim de semana no Brasileirão garantiram presença na equipe da rodada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta da vitória sobre o Santos, fora de casa, o Flamengo emplacou quatro jogadores na seleção da sexta rodada do Brasileirão. Em votação feita através das redes sociais, Diego Alves, Renê, Thiago Maia e Gabigol desbancaram seus concorrentes e ganharam a preferência dos internautas. Líder do campeonato, o Internacional teve três nomes no time ideal: Moisés, Cuesta e Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Devido ao bom desempenho nos clássicos da rodada, Hernanes, Diego Costa. Dodi e Fred também foram escolhidos. Agora, os atletas do seleto grupo visam manter as atuações em alto nível para seguirem entre os melhores da rodada.

Veja abaixo a seleção completa.

A sétima rodada do Brasileirão será realizada no meio de semana. Sendo assim, entre quarta (02) e quinta (03), a expectativa é que grandes jogos como Palmeiras x Inter, Atlético-MG x São Paulo e Santos x Vasco continuem agitando a competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS