Home Futebol Flamengo x Botafogo: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e Online

Flamengo x Botafogo: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e Online

Equipes cariocas se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão. Jogo entre Flamengo e Botafogo acontece no estádio do Maracanã, às 11h, no horário de Brasília

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro será marcada por grandes clássicos nacionais. Logo na manhã deste domingo (23), às 11h (no horário de Brasília), o Flamengo receberá o rival Botafogo no estádio do Maracanã. Na zona de rebaixamento da competição, o atual campeão tenta recuperar o bom futebol do ano passado contra a equipe de Paulo Autuori.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Flamengo x Botafogo terá transmissão exclusiva pelo Premiere. Canal da TV paga também tem aplicativo para os assinantes do pacote pay-per-view do Grupo Globo de Televisão, chamado Premiere Play.

Para o seu primeiro clássico pelo Flamengo, Domenec Torrent deve escalar a seguinte equipe: Diego Alves, Renê (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. João Lucas acabou saindo lesionado na última partida e será desfalque na lateral-direita.

Do outro lado, o Botafogo vem de vitória contra o Atlético-MG, um dos favoritos ao título do Brasileirão. Tentando parar o Flamengo, Paulo Autori deve ir com a seguinte equipe para o Maracanã: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Danilo Barcelos; Keisuke Honda, Caio Alexandre; Luís Henrique, Bruno Nazário, Guilherme Santos; Matheus Babi (Pedro Raul).

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X BOTAFOGO

Data: 23 de agosto de 2020 – 11h
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beisedorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde ver: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo x Botafogo: tudo o que você precisa saber sobre o clássico pelo Brasileirão

Palmeiras x Santos e Flamengo x Botafogo: veja os palpites da imprensa para os dois clássicos do Brasileirão

PUBLICIDADE