Home Futebol Escalação do Flamengo terá novidade contra o Botafogo; veja o provável time titular

Escalação do Flamengo terá novidade contra o Botafogo; veja o provável time titular

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Botafogo se enfrentam neste domingo (23), às 11h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Escalação Flamengo x Botafogo

Para o clássico contra o Fogão, Domènec Torrent deve promover apenas uma mudança no time que ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na última quarta-feira. Ainda sem poder contar com Maurício Isla e com João Lucas lesionado, Renê é o favorito para ocupar o setor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

No meio de semana, foi ele o escolhido para substituir João Lucas. Vale lembrar que esta não é uma função nova para Renê, já que no Sport chegou a ser utilizado na posição. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro ocupa neste momento a 17ª posição com 4 pontos.

A provável escalação para Flamengo x Botafogo é a seguinte: Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Ficha técnica: Flamengo x Botafogo
Motivo: 5ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 23 de agosto de 2020
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir AO VIVO Flamengo x Botafogo: Premiere

Provável Flamengo: Diego Alves, Renê (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Provável Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando (Guilherme Santos), Luis Henrique e Matheus Babi (Pedro Raul).

 

LEIA MAIS: