Fluminense: Odair testa negativo e treinará time contra Red Bull

Técnico do Flu ficou de fora da partida contra o Inter por causa de exame positivo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense terá uma novidade para a partida desta quarta-feira (19) diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann teve resultado negativo em teste para a Covid-19 e poderá estar à disposição para ficar no banco de reservas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nas redes sociais, o Flu anunciou o resultado negativo do exame. O treinador seguirá fora das atividades até a quarta-feira, quando embarcará para a partida.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Odair ficou de fora da partida contra o Inter por causa de um teste positivo para o coronavírus realizado no último dia 9. O resultado só veio a público no domingo (16), momentos antes do jogo contra o Colorado, quando o Tricolor chegou ao Maracanã e o resultado fez com que o treinador não pudesse treinar o Fluminense neste jogo.

Os treinos deste começo da semana do time das Laranjeiras não foram ministrados pelo treinador. Com o novo resultado, deverá também ser liberado para fazer os trabalhos do Tricolor.

LEIA MAIS

Anos depois de fazer comentário racista e homofóbico a jogador do Grêmio, Pedro Ernesto Denardin chama atleta do Fluminense de “crioulo”

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)