Home Futebol Fluminense: Odair vê jogo parelho com Grêmio em estreia no Brasileiro

Fluminense: Odair vê jogo parelho com Grêmio em estreia no Brasileiro

Tricolor carioca perdeu por 1 a 0 na estreia do Brasileiro.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Grêmio por 1 a 0 em duelo de tricolores. Uma partida que, apesar do placar, não deixou o técnico Odair Helllmann pessimista sobre o futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Para o treinador do Flu, o time teve boas chances para marcar o gol no primeiro tempo e viu uma partida bastante parelha entre os dois times nesta estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo foi igual em muitos aspectos. Acho que, em termos de situações perigosas, talvez a gente tenha criado uma ou duas a mais. Até os 20 ou 25 minutos, tudo estava bem, tivemos aquela chance com o Evanílson em boa triangulação e troca de passes. O Grêmio já tem essa posse de bola, já que trabalha junto há uns quatro anos”, disse Odair.

Durante a partida, Nenê atuou na ponta direita e não conseguiu se destacar. O treinador do Fluminense admitiu que tal posicionamento não é o ideal para o meia, mas justificou o motivo de ter escalado o jogador nesta posição.

“O Nenê não é ponta, ele atua pela meia com liberdade de circulação entre as linhas. Quem dá velocidade são os laterais, os jogadores de velocidade que vem para a frente, o Evanílson”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Grêmio bate o Fluminense e Renato amplia supremacia sobre Odair, que nunca ganhou na Arena; veja números

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Better Collective