Fluminense x Inter: Tudo sobre a partida do Brasileirão
Neste domingo (16), Fluminense x Inter jogam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Divulgação/Facebook Oficial Inter
O domingo do Brasileirão 2020 reserva várias partidas, uma delas Fluminense x Inter, às 18h, no Maracanã. Um duelo de um dos líderes da competição contra um time que busca sua primeira vitória.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWMzhMT0JBViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Torcedores.com mostra um pré-jogo de Fluminense x Inter com muitas informações e os prováveis times das duas equipes para este domingo.
O empate com o Palmeiras na última rodada foi o primeiro ponto somado pelo Flu na competição. A partida marca o reencontro de Odair Hellmann, atual técnico tricolor, com sua antiga equipe, o Colorado.
Para este jogo, a grande mudança deve ser no ataque. Com Fred fora por lesão, Odair deve escalar Marcos Paulo como titular diante do Inter. Digão e Matheus Ferraz retornaram aos treinamentos, mas devem ficar na reserva. Yuri é outro jogador que pode ganhar chance.
Dois jogos e duas vitórias. O Inter começou o Brasileirão bem e com o faro de gol de Guerrero em alta. Os resultados contra Coritiba e Santos começam a afastar a pressão de Eduardo Coudet, sentida depois de perder para o Grêmio no Gauchão.
Coudet pode ter a estreia de Yuri Alberto, reforço recém-chegado do Santos, neste domingo, no entanto ainda sem confirmação se este pode ser titular. A principal dúvida é no meio-campo, com Patrick e Marcos Guilherme brigando por uma vaga. Com tendinite, D’Alessandro é desfalque.
Onde assistir
Fluminense x Inter poderá ser assistido pelo Premiere para todo o Brasil tanto na TV como pela Internet.
Prováveis times de Fluminense x Inter
Fluminense
Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Marcos Paulo, Nenê e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann
Inter
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo e Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet
LEIA MAIS

