Fora do time por lesão, Guerrero vibra com vitória do Inter e já sofre com ausência: “Queria estar aí”
Centroavante peruano Paolo Guerrero, com lesão no joelho, só retornará aos gramados no próximo ano
Foto: Divulgação/Inter
Enquanto inicia o processo de recuperação da grave lesão ligamentar no joelho direito, Paolo Guerrero acompanha pela televisão e torce pelos seus companheiros de Inter. Neste sábado, a sua torcida deu certo e o colorado manteve a liderança isolada no Brasileirão, agora com 15 pontos ganhos, ao fazer 2×0 fora de casa diante do Botafogo.
Após o jogo, o goleador colorado se manifestou brevemente nos comentários de um post do próprio Inter no Instagram sobre a vitória. E indicou saudades por não poder estar junto:
“Queria estar aí, Internacional. Mas feliz pela nossa vitória. Dá-lhe, dá-lhe Inter!”, escreveu o artilheiro, antes de ser respondido pelo próprio clube:
“Estamos contigo, craque! Logo estará de volta, fazendo a alegria da torcida colorada. Brabo!”.

Sem o peruano, que passará por seis meses de recuperação, o Inter já anunciou o centroavante uruguaio Abel Hernández, de 30 anos, oficializado na sexta-feira. O técnico Eduardo Coudet ainda deseja mais um jogador para a posição.
Inter mira novo desafio
Para manter o embalo de 15 pontos em 18 disputados até agora, o Inter mira o próximo desafio diante do Palmeiras, na quarta-feira, fora de casa, a partir das 21h30.
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor:

