Home Lutas Fora do UFC, Werdum se diz aberto a revanche com Fedor

Fora do UFC, Werdum se diz aberto a revanche com Fedor

Russo manifestou desejo de enfrentar brasileiro, que acatou tal vontade do lutador do Bellator

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Sem contrato com o UFC e livre no mercado, Fabrício Werdum ainda não resolveu qual será o seu destino no MMA. Mas uma luta recém-sugerida pode ser a próxima da carreira do ‘Vai Cavalo’: uma revanche com o russo Fedor Emelianenko.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlc2FHVTZHdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao MMAFighting, o brasileiro respondeu ao desejo do russo, que recentemente falou que gostaria de ter sua revanche com o gaúcho, que o derrotou em 2010. E sem mostrou aberto a atender o desejo do ‘Último Imperador’.

PUBLICIDADE

“Eu sempre respeitei o Fedor, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. O respeito muito, mas acredito que, se tiver revanche, pode entrar para a história. Quando eu o venci em 2010, eu choquei o mundo e sei que posso fazê-lo de novo”, declarou Werdum.

“Ele disse que quer a revanche e eu gostei porque, com o lutador, a coisa é de respeito. Ele nunca falou nada sobre mim e ele não fala muito. O Fedor vai lá e luta. Na minha opinião, ele é o maior de todos os tempos”, completou.

Ao ser perguntado sobre como acreditaria que seria uma segunda luta com o russo, Werdum declaro que vê tal combate terminar do mesmo jeito que o primeiro: com vitória brasileira.

“Acho que eu o venceria no primeiro round, o finalizaria rapidamente, porque tenho muita confiança dentro de mim. Quando eu treino e tudo está bem, eu vou lá e isso é a minha vida, eu amo lutar. Amo lutar. O respeito, mas sei que posso finaliza-lo”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Israel Adesanya diz para Borrachinha evitar ‘fazer algo idiota’ no UFC 253

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)