Home Futebol Galhardo lembra Guerrero e Boschilia ao citar que Inter virou “família”; Coudet fala de Alexandre Pato

Galhardo lembra Guerrero e Boschilia ao citar que Inter virou “família”; Coudet fala de Alexandre Pato

Meia atacante Thiago Galhardo foi o grande nome da vitória do Inter diante da equipe do Atlético-GO; Coudet falou sobre Pato após o jogo

Por Eduardo Caspary em 19/08/2020 23:40 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Inter

Com dois gols marcados, o meia Thiago Galhardo foi o grande nome da vitória do Inter pelo placar de 3×0 sobre o Atlético-GO, no Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira. E fez duas dedicatórias bastante especiais após o triunfo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Galhardo citou Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta em 2021, e também de Boschilia, fora da partida pela morte do seu pai.

“Um jogador da qualidade do Guerrero, o momento que vive e os números que tem é muito difícil. Perdemos para o Fluminense em dois detalhes. Nos fechamos como sempre fizemos. Somos uma família. Não só pelo Guerrero, mas pelo Boschilia, pela perda que teve. Mostramos que somos uma família”, disse, antes de acrescentar:

“Independente dos outros resultados, somos líderes. Dedicar a eles. Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos unidos. O Guerrero e nós ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia”.

Coudet falou pela primeira vez sobre Pato

Após deixar o São Paulo e encaminhar acerto com o Inter, Alexandre Pato foi comentado pela primeira vez pelo técnico Eduardo Coudet, que desconversou:

“Não tenho nenhuma informação. Seguimos falando de tratar de buscar um atacante com a direção”, disse Coudet, antes de elogiar: “Ele é um grande jogador”.

Com 9 pontos ganhos, o Inter aguarda o desfecho da rodada para saber a sua posição. No sábado, 19h, recebe o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli.

Veja os gols da vitória do Inter por 3×0 sobre o Atlético-GO:

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

Sair da versão mobile