Home Futebol Goiás: Presidente diz que São Paulo agiu ‘de forma fria’ antes de jogo adiado

Goiás: Presidente diz que São Paulo agiu ‘de forma fria’ antes de jogo adiado

Presidente esmeraldino disparou contra o Tricolor, que entrou em campo em partida que acabou sendo adiada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O jogo entre Goiás x São Paulo, que seria neste domingo (9) às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, acabou adiado por conta de dez casos de Covid-19 detectados em exames no elenco. O anúncio oficial do adiamento veio momentos antes da partida, com os tricolores já em campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzSzNqV1R5RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No entanto, a atitude do São Paulo de colocar o time em campo mesmo sem uma decisão oficial sobre a suspensão do jogo, irritou o presidente do Esmeraldino, Marcelo Almeida, que disparou contra o Tricolor ao falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“O São Paulo agiu de forma fria. Veio com o propósito de ir para o jogo, caso ele existisse. Procurei o (dirigente são-paulino) Raí e eu disse: ‘vocês estão entrando em campo, mas ainda pode ter liminar’. Ele me falou ‘vamos esperar o comunicado oficial’. Ninguém me procurou, eu fui atrás”, disse Almeida segundo o lado de Fellipe Lucena, do Lance!

O Goiás entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para conseguir uma liminar para suspender a partida em virtude dos resultados negativos dos exames da Covid-19. A decisão de adiar o jogo foi anunciada minutos antes do começo da partida, com apenas o São Paulo dentro de campo.

Ainda não há decisão sobre uma nova data. Segundo o Globoesporte.com, nove atletas esmeraldinos tiveram o coronavírus detectado.

LEIA MAIS

Presidente da CBF evita dar prazo sobre volta de torcida aos estádios

Jornalistas criticam postura da CBF em relação ao jogo Goiás x São Paulo

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Goiás)