Home Futebol Goiás realiza contraprova e confirma nove casos de Covid-19 no elenco

Goiás realiza contraprova e confirma nove casos de Covid-19 no elenco

Partida contra o São Paulo não tem nova data; Time realizou novos exames para montar protocolo de viagem para próxima rodada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A contraprova dos testes de Covid-19 realizada pelo Goiás confirmou os resultados positivo em nove jogadores da equipe. Os exames foram feitos na manhã deste domingo. Devido ao atraso, a diretoria da equipe acionou o STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e pediu o adiamento da partida, sendo atendido cerca de cinco minutos antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwanU1ekFnNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Repetimos os exames por conta própria para saber se havia veracidade nesses 10 exames. Corremos contra o tempo, fiquei persistentemente cobrando o laboratório, e os resultados ficaram prontos 10 minutos antes das 16h. Desses 10 jogadores, nove realmente testaram positivo e um, negativo. Houve essa divergência”, confirmou o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, em entrevista coletiva.

O Goiás, agora, irá realizar mais uma bateria de exames ainda neste domingo para montar o protocolo de viagem para a partida contra o Athletico Paranaense, na quarta-feira, em Curitiba, válida pela segunda rodada do Brasileirão 2020. O jogo contra o São Paulo ainda não tem uma nova data para acontecer.

LEIA MAIS

Estudo divulga quanto os clubes da Série A receberam de direitos de TV em 2019; veja ranking

PUBLICIDADE

Confira os clubes da Série A que mais gastaram em 2019

Globo terá 20 jogos transmitidos nas primeiras dez rodadas do Brasileirão 2020; veja quais