Home Fantasy Goiás x São Paulo: com partida adiada, jogadores ficarão com pontuação zerada no Cartola FC

Goiás x São Paulo: com partida adiada, jogadores ficarão com pontuação zerada no Cartola FC

A CBF ainda não informou uma nova data para a realização da partida entre Goiás x São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A partida entre Goiás x São Paulo, que aconteceria neste domingo (9), às 16h (de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, foi adiada após 10 jogadores da equipe esmeraldina testarem positivos para Covid-19 – o exame foi realizado na sexta-feira, mas o resultado só foi divulgado horas antes do jogo. Com o adiamento, atletas e os técnicos das duas equipes ficarão com a pontuação zerada no Cartola FC, fantasy game da Série A do Brasileirão desenvolvido pelo Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“5. (…) Caso qualquer jogo do Campeonato Brasileiro 2020 seja adiantado, atrasado, suspenso, cancelado, os respectivos jogos não serão considerados para fins de pontuação, a Nosso exclusivo critério”, diz item 5 do Termo de Uso do fantasy.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada pela CBF na noite deste domingo, a entidade esclarece que A decisão “foi guiada pela determinação de preservar a saúde dos jogadores”, após a contraprova confirmar a contaminação dos atletas que havia sido detectada no exame realizado pelo Hospital Albert Einstein.”

“A Comissão Médica da CBF já determinou à instituição hospitalar que assegure o cumprimento do prazo correto de envio dos resultados dos exames, mantendo a sua qualidade e confiabilidade. A Diretoria de Competições da CBF informará oportunamente a nova data para realização da partida”, completa a nota.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSDhWUGtYOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS
Casagrande questiona protocolo e avalia casos de Covid-19 no Goiás: “Não é surpresa nenhuma”
São Paulo apoia adiamento do jogo contra o Goiás: “Não há nada mais importante do que preservar a saúde”