Grêmio chega a 15 jogos sem perder no ano, e Renato minimiza empates: “Está ruim? Aí me desculpem”
Tricolor gaúcho não perde desde a final do turno do Gauchão contra o Caxias, e Renato valoriza números
Foto: Divulgação/Grêmio
Embora os empates estejam perseguindo o Grêmio neste início de Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi fez questão de ressaltar na sua coletiva de imprensa deste domingo, logo depois do 0x0 diante do Vasco da Gama fora de casa, a série invicta de 15 jogos que o clube alcançou.
O Grêmio não perde uma partida desde a final do primeiro turno do Gauchão para o Caxias, no Centenário, durante o Carnaval, por 1×0, antes da parada pandemia do novo coronavírus.
Veja:
“Hoje é o 15° jogo do Grêmio invicto no ano. Está ruim? Bom, se estiver ruim, aí me desculpem. Um abraço a todos”, colocou.
Renato ameniza empates
Apesar da longa sequência sem derrotas, o Grêmio também vê o outro lado da moeda apresentar o seu peso. Isso porque já não vence uma partida há quatro duelos, e vem de empates em sequência dentro do Brasileirão contra Ceará, Corinthians, Flamengo e agora Vasco.
“Empatamos a quarta partida, é verdade, mas o Grêmio joga pra ganhar. Você vai ver o scout de todos os jogos, e o Grêmio teve mais chances contra todos os adversários. Eu fiquei satisfeito. É o quarto empate, mas não tem problema, a tabela pro Grêmio nesse início de campeonato foi duríssima. Foi o terceiro carioca que enfrentamos, e só faltou o gol mais uma vez. Nós vamos brigar pelo título do Brasileirão”, cravou o treinador do time.
Nesta próxima quarta-feira, fora de casa, o Grêmio inicia a final do Gauchão fora de casa diante do Caxias.
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor:


