Home Futebol Grêmio e Inter estão confiantes com disputa do Gre-Nal em Porto Alegre

Grêmio e Inter estão confiantes com disputa do Gre-Nal em Porto Alegre

Ainda sem local definido, a final é mando do Grêmio e deve ser disputada em Porto Alegre

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpbFZpYzM1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Grêmio e Inter farão novamente a final do Campeonato Gaúcho, ambas as equipes se classificaram para a final. O Tricolor, dono da melhor campanha terá o mando ao seu favor, porém, tanto as duas equipes gaúchas mantém a expectativa de disputarem o Gre-Nal em Porto Alegre. Vale lembrar que o último jogo entre os dois times foi no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A decisão sobre o Gre-Nal ser disputado em Porto Alegre deve acontecer no inicio desta semana. A prefeitura, os clubes e a Federação Gaúcha de Futrebol farão uma reunião para decidir o futuro da final, tanto Grêmio quanto Internacional, acreditam na disputa do jogo em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A informação que temos é que o prefeito irá analisar. Mas pelas condições, acho eu, ficou comprovado que não geramos nenhuma situação de qualquer embaraço aos protocolos de saúde e de integridade física às pessoas que aqui atuaram. Cumprindo, rigorosamente com protocolos médicos, uma praxe no Grêmio, acredito que o senhor prefeito terá todas condições de respaldar e dar continuidade para jogarmos o Gre-Nal aqui na Arena na quarta-feira”, disse o vice de futebol do Triricolor, Paulo Luz.

Pelo lado do Internacional, quem falou também foi o vice de futebol do clube, Alessandro Barcellos, ele ressaltou o comprometimento que das equipes para com a segurança dos atletas e outros envolvidos com o futebol: “O jogo de hoje é um exemplo muito claro da segurança sanitária pelo trabalho realizado. Damos condições aos profissionais que aqui ingressam para que realizem o trabalho. Isso nos dá uma certeza que o trabalho foi bem feito e agora seguir esta condição. Praticamente atravessamos a cidade e posso garantir que tinha mais gente nas ruas do que no entorno do Beira-Rio. Agradeço ao torcedor colorado que atendeu ao pedido do clube e dos órgãos para evitar aglomerações”, afirmou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 jogadores conhecidos que estão na Ponte Preta