Home Futebol Grêmio x Corinthians: assista aos melhores momentos do Brasileirão

Grêmio x Corinthians: assista aos melhores momentos do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Corinthians duelaram neste sábado (15), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida terminou empatada em 0 a 0. O Tricolor teve a melhor chance em cobrança de pênalti desperdiçada por Diego Souza.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Timão soma o primeiro ponto na competição. Neste momento, o Timão é o 15ª colocado na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, o alvinegro recebe o Coritiba, às 21h30, na Arena, em Itaquera.

PUBLICIDADE

“O Diego é um batedor de muita qualidade. Tentei esperar ao máximo. E o resto não posso falar. Podem ter outros no futuro e prefiro não comentar”, disse Cássio ao Premiere sobre o pênalti perdido pelos donos da casa.

O Grêmio chega aos quatro pontos e figura, momentaneamente, na quinta posição. No meio de semana, o time gaúcho encara o Flamengo, às 19h15, no Estádio do Maracanã.

“Nossa equipe criou bastante. Faltou um pouco de capricho na finalização. Nos impusemos e isso foi fundamental”, avaliou Pepê.

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=jTIz-Yv4ZrE

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Grêmio x Corinthians
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15/08/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Michel (Fagner), Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley (Carlos Augusto); Gabriel, Éderson, Ramiro, Mateus Vital e Araos (Luan); Jô.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE