Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

No Sul, Grêmio x Corinthians medem forças na abertura da 3ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Corinthians se enfrentam neste sábado (15), às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar fora de casa, no meio de semana, o Tricolor vai em busca da segunda vitória.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta sexta-feira, o elenco do Grêmio encerrou a sua preparação em atividade realizada no CT Luiz Carvalho.  Diferentemente do jogo contra o Ceará, quando levou a campo uma equipe reserva, o técnico Renato Portaluppi deve agora utilizar força máxima.

PUBLICIDADE

Com isso, a tendência é que o goleiro Vanderlei, os zagueiros Geromel e Kannemann, os meio-campistas Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre, e o centroavante Diego Sousa sejam titulares.

“O Renato sempre fala para estarmos preparados e sempre comenta que a temporada é longa e tem esses jogos para a gente ajudar. Temos que estar preparados, pois sabemos que a temporada é longa e pesada e temos que dar o nosso melhor dentro de campo”, afirmou Thaciano

Escalação Grêmio x Corinthians

O Tricolor deve ter a seguinte formação: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Corinthians
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15/08/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PUBLICIDADE

Grêmio x Corinthians NA TV AO VIVO:  Premiere

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Michel (Fagner), Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley (Carlos Augusto); Gabriel, Éderson, Ramiro, Mateus Vital e Araos (Luan); Jô.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE