Home Futebol Grupo dono do Manchester City quer revelações de Flamengo e Palmeiras

Grupo dono do Manchester City quer revelações de Flamengo e Palmeiras

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Duas revelações das categorias de base de Flamengo e Palmeiras estão na mira do City Group, grupo que administra o Manchester City, da Inglaterra, além de outras oito equipes em todo o mundo. O meio-campista Vinícius Souza, do Rubro-Negro, e o atacante Wesley, do Verdão, ambos já no elenco profissional de seus clubes, receberam sondagens recentemente, o jovem flamenguista já recebeu uma oferta, por sinal. As informações são do GloboEsporte.com.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O Flamengo, inclusive já havia recebido uma proposta pelo garoto de 21 anos há alguns meses, rechaçada pelo valor não ser o que o clube pretende. No entanto, agora as conversas, conduzidas pelo empresário Carlos Leite e pela empresa JC Soccer, estão andando mais em direção do que o clube quer e o negócio deve ser fechado em breve. Os valores não foram divulgados.

O atacante Wesley, por sua vez, recebeu uma sondagem para saber quanto o Palmeiras quer para vender sua revelação. O garoto, também de 21 anos, foi promovido ao elenco profissional alviverde nesta temporada após se destacar defendendo o Vitória na Série B do ano passado.

PUBLICIDADE

O contato inicial do City Group pelo jogador foi feito via Paulo Pitombeira, empresário de Wesley. Uma proposta oficial deve chegar em breve. O Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos do jovem atleta.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vale lembrar que o mesmo grupo já contratou um jovem valor do Flamengo nos últimos dias. O lateral-esquerdo Caio Roque, de 18 anos, foi vendido ao City Group e alocado no SK Lommel, da Bélgica.

PUBLICIDADE

Além do Manchester City e do clube belga já citado, o grupo ainda é proprietário de New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia) e Montevideo City Torque (Uruguai).

LEIA MAIS: