Home Futebol Guerrinha critica Coudet por “arquivar” D’Alessandro e desaprova treinador do Inter: “Rapaz muito, mas muito comum”

Guerrinha critica Coudet por “arquivar” D’Alessandro e desaprova treinador do Inter: “Rapaz muito, mas muito comum”

Jornalista da Rádio Gaúcha tem feito críticas ao trabalho de Eduardo Coudet no comando do Inter.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O técnico Eduardo Coudet voltou a ser bastante criticado pelo comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que chegou a chamá-lo de “muito comum” durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, um dia depois da vitória colorada por 3×0 diante do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O primeiro tempo ontem do Internacional foi fantástico. Deu uma finalização a gol. O rapaz que está treinando o clube é muito comum, mas muito comum. Achei que era diferenciado. Encheram a bola dele. Mas é um treinador de poucos recursos. Do outro lado tinha o Atlético-GO, que é candidato a cair. O Inter tinha obrigação de ganhar e ganhar bem”, comentou.

Na avaliação do jornalista, D’Alessandro e Moledo foram arquivados por Coudet. E Guerrinha entende que os resultados estão “bom demais” para o que é o trabalho do argentino no clube:

PUBLICIDADE

“E o Inter poderia ter saído atrás no primeiro tempo. Levou três ou quatro contragolpes na cara do gol. Musto de novo atrás dos zagueiros. A coisa está errada. Insiste no Pottker, o Yuri Alberto não joga. E no segundo tempo ele cometeu um lesa-pátria: botou o Moisés no meio campo e o D’Alessandro no banco. Na hora que o jogo pedia talento, pedia a bola no pé. Vou te dizer uma coisa: os resultados estão bom demais pelo treinador que tem o Inter”, disse, antes de concluir:

“Ele arquivou o Moledo e o D’Alessandro. O D’Alessandro virou reserva do reserva no Internacional. E depois da expulsão, tirou os meninos e botou os velhos. Ganhou porque tem sobra, o Atlético-GO é muito fraco. Com 11 homens, não ganhou do Goianiense”.

O Inter, com 9 pontos ganhos, volta a campo no sábado a partir das 19h diante do Atlético-MG.

Ouça as declarações contra Coudet a partir dos 13:00 do vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

PUBLICIDADE

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE