Home Futebol Inter: Coudet evita criticar Pottker após expulsão contra Atlético-GO

Inter: Coudet evita criticar Pottker após expulsão contra Atlético-GO

Colorado venceu, mas teve atacante expulso após agressão a jogador do Dragão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter venceu o Atlético-GO nesta quarta-feira (19) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 3 a 0. Mas a vitória, que coloca o Colorado na liderança da competição, teve um lado nem tão positivo: a expulsão de Willian Pottker.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6cVcyZlhSWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante levou o cartão vermelho no começo do segundo tempo após agressão a jogador atleticano. Após a partida, o treinador colorado evitou criticar o jogador ou a atitude de Pottker durante a partida contra o Dragão.

PUBLICIDADE

“Ele cometeu um erro, mas somos um grupo. Vamos trabalhar para corrigir. Por sorte, não sofremos tanto”, disse Coudet.

Sobre a vitória, o treinador disse que o bom trabalho dos atacantes colorados foi fundamental para que a equipe conseguisse o resultado positivo e garantisse ficar no topo da tabela do Brasileirão, agora com nove pontos, ao lado do Atlético-MG.

“Conseguimos criar situações num trabalho coletivo, especialmente dos atacantes”, afirmou o treinador, que também abordou a possibilidade de Alexandre Pato retornar ao Inter, já que este acertou sua saída do São Paulo.

“Não temos nenhuma informação sobre isso, mas sei que é um grande jogador”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fim da guerra Turner x clubes, saída de Pato, Bayern na final e mais: veja as notícias do futebol nesta quarta (19)

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)