Internacional não registra novos casos de coronavírus no elenco

O jogador do Internacional que havia contraído a doença também está recuperado

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O Internacional noticiou neste sábado que não tem novos casos de coronavírus no elenco. O jogador, cujo o nome não foi divulgado, e que havia contraído a doença também está recuperado. Além de jogadores, integrantes da comissão técnica também passaram por exames, seguindo o as recomendações da Federação Gaúcha de Futebol. Em nota o clube disse:

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Sport Club Internacional comunica que, seguindo os protocolos da Federação Gaúcha de Futebol, realizou mais uma bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, após o treinamento de ontem. Todos testaram negativo para Covid-19 e estão aptos para seguir desempenhando suas funções.

O jogador que estava afastado após o exame positivo do último dia 20 de julho também realizou nova coleta e, assim como todo elenco, testou negativo. O mesmo será reintegrado aos trabalhos. Após o treinamento de hoje, o grupo inicia regime de concentração para o jogo diante do Esportivo, neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Atlético-MG faz contato com diversos brasileiros que estão na China

Cristiano Ronaldo é poupado e Immobile garante artilharia do italiano