Home Extracampo Irmã de CR7 ataca Juventus novamente após eliminação na Champions: “Sozinho não pode fazer tudo”

Irmã de CR7 ataca Juventus novamente após eliminação na Champions: “Sozinho não pode fazer tudo”

Jogador marcou duas vezes, mas não conseguiu classificar a Juventus para a próxima fase

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, usou sua conta no Instagram para apoiar o irmão e atacar os companheiros de CR7 após a eliminação na Champions League, nesta sexta-feira (7), diante do Lyon.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“O teu fizeste melhor que ninguém. Orgulho de te ver jogar, e ver a tua dedicação, mas infelizmente sozinho não pode fazer tudo, aliás mais é impossível! Tu sabe que futebol é assim, mas também tem que pensar que você fez o teu melhor e continua sendo o melhor”, escreveu ela para o irmão, que marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas, mas não conseguiu impedir a eliminação.

Essa não é a primeira vez que Elma usa as rede sociais para comentar um fracasso da Juventus e acusar CR7 de jogar sozinho. Em junho, depois que o time perdeu a final da Copa da Itália contra o Napoli, ela escreveu: “Você sozinho não pode fazer milagres. Não consigo entender como você pode jogar assim”.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

LEIA MAIS: