Home Futebol Com jogador do Palmeiras, Bolívia anuncia convocação para enfrentar Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

Com jogador do Palmeiras, Bolívia anuncia convocação para enfrentar Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

Mesmo com a lista de convocados, a Bolívia ainda não divulgou a data para o início da concentração dos atletas chamados pelo técnico César Farías

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A seleção boliviana anunciou neste domingo (9) uma convocação com 34 jogadores selecionados para as duas primeiras rodadas das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, contra o Brasil, fora de casa, e Argentina, em La Paz. O anúncio foi feito faltando ainda dois meses para o início das eliminatórias.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na lista, o único atleta que atua no futebol brasileiro é o jovem zagueiro Leonardo Zabala, de 17 anos, que integra a base do Palmeiras. Entre as principais ausências estão o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, e o meia Henry Vaca, que joga pelo Atlético Goianiense, e não foram convocados pelo técnico venezuelano César Farías.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, com início previsto inicialmente para março, o início das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 foi adiando primeiro para setembro, e posteriormente para outubro, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A estreia da Bolívia contra o Brasil, que seria inicialmente disputada na Arena Pernambuco, deve acontecer na Arena Corinthians, no dia 9 de outubro, uma sexta-feira – a princípio, sem público.

LEIA MAIS:
Presidente da CBF evita dar prazo sobre volta de torcida aos estádios