Home Futebol Jogador do Internacional coloca gremista entre os melhores de sua posição no Brasil

Jogador do Internacional coloca gremista entre os melhores de sua posição no Brasil

Rivalidade à parte, a jovem promessa do Inter elogiou trio de jogadores do Grêmio e colocou um deles entre os três melhores do Brasil na posição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O clássico entre Internacional e Grêmio tem causado muito conflito em Porto Alegre. Com brigas marcando os últimos confrontos entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul, alguns jogadores acabam criando inimizades entre si, como no caso de Maicon e Rodrigo Dourado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, nesta quinta-feira (13), em entrevista ao Alê Oliveira Responde, o jovem zagueiro Bruno Fuchs elogiou o rival Pedro Geromel. A promessa do Inter escolheu mais dois zagueiros e montou a lista dos melhores do Brasil na posição: Victor Cuesta e Rodrigo Caio.

Fuchs ainda relembrou a grande confusão na partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar de citar que participou da briga porque estava de cabeça cheia por ter errado um lance minutos antes, ele ressalta que a briga aumentou após expulsão de dois jogadores. “Eles acharam que, como já estavam fora, poderiam resolver tudo ali, mas esqueceram que depois vem a punição”, disse o jogador do Inter.

Além de Pedro Geromel, a dupla Diego Souza e Everton, que não está mais no Grêmio, foi elogiada pelo jogador do Inter. Porém, ele ressaltou que prefere marcar o atual centroavante do time de Renato Gaúcho do que o agora jovem estrela do Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Promessa do Inter discorda de Casagrande e diz que Guerrero não é melhor que Suárez e Cavani

Guerrero diz que “sofreu muito” com suspensão e agradece carinho no Inter: “Voltei a ser feliz”

 

PUBLICIDADE