Home Futebol Jornal argentino lista motivos que poderiam fazer com que Messi assinasse com o City

Jornal argentino lista motivos que poderiam fazer com que Messi assinasse com o City

Além do Manchester City, PSG, Inter de Milão, Manchester United e outros brigam pela contratação de Lionel Messi

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxUGc4Q0x2YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Lionel Messi deu sequência às turbulências sofridas pelo Barcelona nos últimos dias. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador. Entre os diversos concorrentes, para o Diário Olé, o camisa 10 do Barça tem grandes possibilidades de acertar com o City, inclusive o site listou motivos que poderiam fazer com que Messi fosse para o City.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Amizade com Guardiola

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa espanhola, Messi teria ligado para Guardiola antes mesmo de comunicar o seu desejo de saída. Ainda segundo informações de veículos espanhóis, Messi teria perguntado qual seria a disponibilidade do City, para uma eventual mudança. O argentino e o treinador tem uma boa sintonia, juntos, no Barcelona, eles ganharam 16 títulos.

Competitividade do City

Apesar das dificuldades defensivas, o City tem um elenco e um time competitivo, este que vai disputar o título da Premier League e também da Liga dos Campeões, na próxima temporada. Caso o time inglês contrate Messi, ficaria com um ataque ainda mais poderoso.

Condição financeira

PUBLICIDADE

Não é segredo que todos times do mundo gostariam de contar com Messi no elenco, mas nem todos tem o aporte financeiro para contratá-lo, mas o City é um dos clubes que teriam dinheiro para fazer esta eventual transferência.

LEIA MAIS: