Home Extra Jornal espanhol lista únicas três equipes que podem tirar Messi do Barcelona

Jornal espanhol lista únicas três equipes que podem tirar Messi do Barcelona

Argentino pode estar de saída do Barcelona após temporada sem títulos na Catalunha. Segundo o jornal Marca, apenas três equipes podem contratar Messi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona é um dos grandes rumores da atual janela de transferências no futebol europeu. Nesta sexta-feira (21), porém, o jornal espanhol Marca listou as únicas três equipes do mundo que poderiam tirar o atacante argentino da equipe catalã.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com desejo recente, a Inter de Milão parece estar com tudo para tirar Lionel Messi do Campeonato Espanhol. O jornal espanhol ainda destacou que uma troca por Lautaro Martínez, alvo recente do Barcelona, pode ajudar na negociação entre as equipes.

“O Inter espera que Messi receba a carta da liberdade para torná-lo o jogador mais bem pago da Itália, à frente de Cristiano Ronaldo, da Juventus. Ofereceriam quatro anos, embora a operação esteja longe de ser simples do ponto de vista econômico, embora seja verdade que os proprietários chineses há muito sonham com um bombardeio e têm uma bala na câmara para negociar: Lautaro Martínez”, publicou.

Além de voltar a enfrentar Cristiano Ronaldo, Messi pode ir para a Premier League. “O Manchester City é sinônimo de Guardiola. O que inicialmente entusiasmaria Leo Messi, que nunca gostou de jogar futebol tanto quanto fazia com Pep. O City também é outra das equipes que podem pagar por isso economicamente. Na verdade, na Inglaterra, vários meios de comunicação já informaram que apenas o ‘ok’ final de Messi faltaria para executar uma operação que seria uma verdadeira bomba no Premier League. O City, obcecado pela Champions League, faria qualquer coisa para ter Messi e ainda mais com Guardiola como treinador”, comentou o jornal Marca.

Por fim, o reencontro de Messi e Neymar poderia deixar Barcelona e acontecer no Paris Saint-Germain. Além disso, o trio com Mbappé seria um dos sonhos da equipe francesa.

PUBLICIDADE

“O PSG é outra equipe que tentaria seduzir Messi se finalmente colocado no mercado. A equipe francesa tem Neymar, grande amigo do argentino e com quem gostaria de voltar a jogar. Na verdade, ele não fez mais nada nos últimos tempos do que pedir o retorno do brasileiro ao Barça. E foi precisamente o fato de que Bartomeu não conseguiu contratá-lo no verão passado, uma das primeiras raiva de Messi nesta temporada”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Jornal: Barcelona abre o jogo sobre saída de Messi e define oferta por Neymar

PUBLICIDADE

Final da Liga Europa, início do Campeonato Francês e mais: saiba quais são os jogos desta sexta (21)