Home Extra Jornal revela o que o técnico do Barcelona disse que deixou Messi chateado

Jornal revela o que o técnico do Barcelona disse que deixou Messi chateado

Messi e Koeman teriam tido uma conversa antes do argentino comunicar ao clube o seu desejo de sair 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSSFptRnNjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A goleada e eliminação para o Bayern de Munique causaram um verdadeiro terremoto em Barcelona. O clube espanhol deve perder o seu principal jogador, Lionel Messi. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O jornal argentino Olé, revelou que o novo Técnico do Barcelona, Ronald Koeman, teria tido uma conversa com o jogador, e que nela, ele teria dito algumas coisas que Messi não gostou. Umas das coisas em que o técnico criticou Messi, seria o seu “individualismo” em campo: “Os privilégios no campus acabaram, você tem que fazer tudo pela equipe”.

PUBLICIDADE

Ainda sobre as atuações em campo, Koeman teria dito: “Eu vou ser inflexível, você tem que pensar na equipe”. Segundo o jornal, Messi não teria gostado dessas palavras. Porém, o diário ainda diz que não teria sido o motivo de uma possível saída do jogador, mas sim, faria parte de um contexto de desgastes que o jogador vinha enfrentando no clube.

Com o anuncio de sua saída, Messi vem recebendo sondagens de Manchester City, Juventus, PSG, Manchester United, Inter de Milão e outros clubes da Europa. O Barcelona ainda luta para manter o o seu camisa 10 no time.

LEIA MAIS: