Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista rebate Casagrande e diz que Gabigol é melhor que Guerrero

Jornalista rebate Casagrande e diz que Gabigol é melhor que Guerrero

Casagrande disse que Guerrero é o melhor atacante da América do Sul

Por Jeff Macedo em 04/08/2020 13:09 - Atualizado há 5 anos

Casagrande disse no última segunda-feira, que Paolo Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul, superando Cavani, Suárez, e Gabriel Barbosa (Gabigol). O jornalista, Rodolfo Rodrigues rebateu o comentarista do grupo Globo, dizendo que Gabigol é melhor que o atacante peruano.

“Pra mim, o Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul. É melhor que o Gabigol. O Gabigol está se tornando grande agora. O Guerrero levou a seleção do Peru para uma Copa do Mundo. A seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi para uma Copa do Mundo depois de muito tempo. Acho ele melhor que o Suárez e que o Cavani. Acho ele mais técnico, mais centroavante, mais de área. Estamos falando de área. Ele é o mais centroavante da América do Sul”, disse em participação no Bem, Amigos!, do SporTV.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Rodolfo Rodrigues, discordou de Casagrande dizendo: “Nessa segunda-feira (3), no programa Bem Amigos, do Sportv, ele disse que Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul. À frente ainda dos consagrados uruguaios Luís Suárez e Cavani. Não vejo bem assim”, escreveu em seu blog no UOL Esporte.

O jornalista ainda citou os números de ambos os atacantes, para justificar sua opinião. Vale lembrar que tanto Guerrero quanto Gabigol jogaram no Flamengo e tem passagens pelo futebol europeu: “Além disso, os números estão aí para mostrar a diferença entre eles. Guerrero, aos 36 anos, tem 275 gols marcados em 688 jogos (média de 0,40 por partida). Gabigol, 23 anos, já marcou 141 gols em 299 jogos (0,47 por partida). Pelo Flamengo, onde atuou de 2015 a 2018 e ganhou apenas um Carioca, Guerrero marcou 43 gols em 112 jogos. Gabigol, pelo rubro-negro, fez mais gols em menos tempo. Foram 54 gols em 73 jogos – 0,74 de média contra 0,38 do peruano”.

LEIA MAIS:

Casagrande diz que Gerrero é o melhor centroavante da América do Sul, superando Gabigol, Cavani e Suárez

Jornal lista 10 jovens promessas brasileiras para europeus ficarem de olho

Jequiti avalia fazer linha de produtos com nomes de Daniel Alves e Pato

Exit mobile version