Home Extracampo Jornal lista 10 jovens promessas brasileiras para europeus ficarem de olho

Jornal lista 10 jovens promessas brasileiras para europeus ficarem de olho

Várias promessas  de diversos clubes do nosso futebol foram listadas 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvZnkwNHBXWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O jornal espanhol AS destacou o inicio do Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana. Classificando o Brasil como sinônimo de talento, o veiculo listou 10 jogadores brasileiros para que os europeus ficarem de olho durante o Brasileirão; veja os nomes:

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Gabriel Veron, 17 (Palmeiras)

“O melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 do ano passado, um torneio no qual ele se maravilhava com algumas ações realmente excelentes, com passeios prodigiosos e alguns objetivos de alto valor”.

Kaio Jorge, 18 (Santos)

“Uma das grandes pérolas do Peixe. Ele já fez sua estreia pelo Brasileirão em 2018, mas não se tornou um dos principais da equipe desde então. No entanto, antes do início da pandemia ele já conseguiu marcar na Copa Libertadores e deixou boas atuações nas duas datas disputadas no torneio continental”.

Marcos Paulo, 19 (Fluminense)

“O atacante do Fluminense, que ainda não decidiu entre as seleções absolutas do Brasil ou de Portugal,cresceu em todas as partidas que disputou nos últimos meses. Seja como referência ofensiva ou onde você pode ter o melhor desempenho, ao lado e como companheiro de um nove”.

Talles Magno, 18 anos (Vasco da Gama)

“Destaca-se por sua envergadura, 186 centímetros de altura, e ainda mais pela facilidade com que se move ao redor do campo e com a bola presa às suas botas. Em suas primeiras partidas como profissional, ele já era ousado contra qualquer defensor e agora ele já é referência em sua equipe”.

PUBLICIDADE

Luis Henrique, 19 (Botafogo)

“Pode jogar em ambos os lados, à direita transborda mais facilmente e em um pé mudado geralmente marcha diagonalmente para procurar o tiro. Você ainda precisa melhorar o manuseio da bola com o pé esquerdo para ser ainda mais completo”.

Miguel Silveira, 17 (Fluminense)

“Ele geralmente atua na área central, uma posição onde ele brilha com seu enorme talento técnico para mover a bola entre as linhas, filtrar bolas na área ou melhorar o ataque com passes incríveis”.

Ramón Ramos, 19 anos (Flamengo)

“Tem grande projeção ofensiva que tem diante dele o enorme desafio de adicionar minutos em uma posição onde ele terá Filipe Luis e René à frente. No entanto, um calendário tão comprimido quanto o atual campeão da América deve lhe dar oportunidades para mostrar sua qualidade”.

Gabriel Menino, 19 (Palmeiras)

“Ainda precisa melhorar na tomada de decisão ou selecionar melhor alguns passes, mas você tem todos os vimes para resolver uma grande campanha. Com a Seleção Brasileira, jogou o Sul-Americano Sub-20 no ano passado, onde a seleção não conseguiu uma vaga para a Copa do Mundo da categoria”.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, 21 años (São Paulo)

“Tem sido comparado desde sua criação com Kaká. Até o ex-jogador de Milão ou Real Madrid admitiu as semelhanças. A maneira como você se move no campo, a inteligência para dirigir a bola no campo adversário ou mesmo o físico não deixam dúvidas”.

Lucas Piton, 19 (Corinthians)

“Canhoto, sobe bem  no campo rival que começou sua carreira na seção de futsal do Timão e que rapidamente deu o salto para o sorteio profissional, onde no atual Paulistao já disputou oito partidas”.

LEIA MAIS:

Depois do goleiro Bruno, time do Acre tenta a contratação de Jobson

PUBLICIDADE

Kalou cita jogadores brasileiros que serviram de inspiração para ele no futebol