Depois do goleiro Bruno, time do Acre tenta a contratação de Jobson

Polêmicos, os Jobson e Bruno podem jogar juntos pelo Rio Branco do Acre

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O Rio Branco-AC anunciou na semana passada a contratação do goleiro Bruno, agora o clube está próximo de fechar com mais um jogador polêmico. Segundo o presidente do clube, Valdemar Neto, o atacante Jobson, que defendeu o Independente da Paraíba no inicio do ano, pode ser o próximo reforço do clube.

“Houve esse contato, nós estamos conversando. Por enquanto, só paquerando. Não tem nada de concreto, mas estamos conversando. Nada fechado. Foi só uma pesquisa que fizemos. Mostrou interesse (o jogador)”, disse ao Goloboesporte.com.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois do Independente-PA, Jobson foi anunciado como reforço do União Cacoalense-RO, porém o estadual em Rondônia tem data para reinicio em novembro, e o Rio Branco quer aproveitar essa brecha para pegar o jogador por empréstimo.

“Isso tudo é feito pelo presidente Wesley, do Cacoalense. Ele (Jobson) tem contrato até 2021. Ele (Wesley), que está vendo pra gente porque quer botar o jogador pra jogar porque lá só começa em novembro. Ele está querendo botar os jogadores dele pra trabalhar. O presidente (do União Cacoalense) que vai me dizer como é que vai ser”, explica Valdemar Neto.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Grêmio diz que clube busca nomes no mercado e descarta jogador do Palmeiras

Kalou cita jogadores brasileiros que serviram de inspiração para ele no futebol