Home Futebol Vice-presidente do Grêmio diz que clube busca nomes no mercado e descarta jogador do Palmeiras

Vice-presidente do Grêmio diz que clube busca nomes no mercado e descarta jogador do Palmeiras

Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio disse que o clube está buscando opções no mercado e descartou a possibilidade da chegada de Diogo Barbosa, lateral que pertence ao Palmeiras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, confirmou que o clube segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Um dos nomes vinculados ao Tricolor é o do lateral Diogo Barbosa, do Palmeiras. Este, porém, foi descartado pelo dirigente, que disse estranhar a insistência no nome do jogador palmeirense.

PUBLICIDADE

“A gente fica um pouco surpreso na insistência no Diogo Barbosa, mesmo reconhecendo que é um grande atleta, porque ele foi titular nos últimos três jogos do Palmeiras. O Viñaterá muitas convocações para a seleção uruguaia e o Victor Luís retornou ao Botafogo”, disse.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Paulo Luz também revelou que o clube está atento ao mercado e que busca nomes que possam disputar a titularidade: “O Grêmio está buscando opções através do Centro Digital de Dados (CDD), que é a nossa área especializada, estamos vasculhando o mercado para trazer uma opção qualificada que venha para poder disputar a titularidade”, afirmou.

O vice-presidente também comentou sobre a possibilidade de saída de André, o jogador interessa ao Sport Recife, clube que já defendeu no passado. Sobre a saída do atacante, Paulo Luz disse que o clube está buscando resolver a situação, para que ambas as partes saiam ganhando.

“Encontrar uma solução, uma negociação que possa entender os interesses do clube e viabilizar os interesses do atleta, que é um profissional que merece o nosso respeito, e que ele possa merecer a oportunidade de ter uma solução que contemple ambas as partes”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

PUBLICIDADE

Grêmio e Inter estão confiantes com disputa do Gre-Nal em Porto Alegre

Kalou cita jogadores brasileiros que serviram de inspiração para ele no futebol

PUBLICIDADE