Home Extracampo Com lesão de Guerrero, torcedores do Internacional pedem a volta de Leandro Damião

Com lesão de Guerrero, torcedores do Internacional pedem a volta de Leandro Damião

O centroavante Paolo Guerrero se lesionou seriamente e desfalcará o Internacional até o fim da temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Internacional perdeu por 2×1 para o Fluminense neste domingo(16), mas a principal derrota veio fora de campo. O atacante Paolo Guerrero sentiu o joelho e saiu na segunda etapa. Posteriormente, o departamento médico do clube confirmou lesão ligamentar e necessidade de cirurgia. O tempo estimado é de seis meses fora do gramado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJySVdacW5mNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Assim que saiu a notícia, a torcida Colorada lamentou nas redes sociais, mas já apontou possíveis substitutos. Alguns dentro do elenco, e outros que soaram como sugestões para a diretoria do Internacional. O principal nome foi o de LEANDRO DAMIÃO. O assunto chegou a estar entre os mais comentados no Twitter brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LukinhasC23/status/1295406379541422081?s=20

PUBLICIDADE

https://twitter.com/QuesiaJordon/status/1295413327586304000?s=20

Por onde anda Leandro Damião?

O centroavante com passagens por Santos, Cruzeiro e Flamengo, está atualmente no Kawasaki Frontale, do Japão. No time asiático, ele tem feito seus golzinhos, sendo um deles no último sábado(15), na vitória de seu time por 4×2 sobre o Consadole Sapporo. O Kawasaki é líder do Campeonato Japonês.

Com a camisa do Internacional, Leandro Damião conquistou a Libertadores de 2010, a Recopa de 2011, além de três campeonatos estaduais. O centroavante é o 10º maior artilheiro da história do clube.

LEIA MAIS
Não somos o Manchester City? Direção do Inter repercute declaração de Coudet e avalia elenco

PUBLICIDADE