Home Liga Europa: veja os jogos e favoritos desta segunda-feira (10)

Liga Europa: veja os jogos e favoritos desta segunda-feira (10)

Assim como a Champions League, Liga Europa seguirá no formato de jogo único a partir das quartas para definir os classificados até a final

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Liga Europa vai encaminhando para o final e a partir desta segunda-feira acontecem os jogos de quartas de final. Assim como a maior competição de clubes do continente, a liga terá jogos únicos disputados todos em um único país, neste caso a Alemanha foi escolhida como sede.

PUBLICIDADE

Dois jogos acontecem nesta segunda-feira e reúnem grandes equipes das principais ligas da Europa. De um lado, a Inter de Milão segue em busca do seu quarto título da competição para se tornar a maior campeã do torneio, mas enfrenta o Bayer Leverkusen que não vence um torneio continental desde a temporada 1987/88. Na outra chave, o Manchester United tem um único título da Liga Europa, mas com jogadores remanescentes e que podem fazer diferença para a conquista do bicampeonato. Mesmo sem título, o Copenhagen confia na vaga pela boa campanha na competição que inclui a virada diante do Istanbul para alcançar a classificação.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsTEtFUTNoeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja os confrontos da Liga Europa desta segunda-feira e as cotações do BetFair para os duelos

Inter de Milão x Bayer Leverkusen – 16h – Esprit Arena

Um dos duelos mais aguardados da Liga Europa é entre Inter de Milão e Bayer Leverkusen. As duas equipes fizeram boas companhas tanto na competição como nos campeonatos nacionais e chegam para o duelo com muita expectativa. Mesmo com os italianos sendo favoritos, o Bayer conta com praticamente o elenco completo em busca de avançar. Do lado dos Nerazzurri, o time de Antonio Conte não terá Matias Vecino. Por se tratar de um jogo em campo neutro, qualquer empate leva o duelo para prorrogação e caso a igualdade permaneça haverá pênaltis.

Vitória Inter de Milão: 2.1

Empate: 3.5

PUBLICIDADE

Vitória Bayer: 3.5

Manchester United x Copenhagen – 16h – Rhein Energie Stadion

O final de temporada do Manchester United empurra a equipe para ter continuar buscando o título da Liga Europa. Os Diabos Vermelhos que foram campeões em 2016/17 contam com o excelente momento vivido por Bruno Fernandes e Pogba para seguirem rumo a mais uma final. As equipes irão completas para os duelos, mas os ingleses possuem um grande favoritismo para o jogo com quase 13 pontos a mais na cotação. Na fase anterior, o time de Solskjaer passou tranquilamente pelo LASK com duas vitórias por 5 a 0 e 2 a 1, mas os dinamarqueses perderam por 1 a 0 no jogo de ida, mas aproveitaram a pausa para se reestruturarem a vencerem por 3 a 0 o time turco.

Vitória Manchester United: 1.16

PUBLICIDADE

Empate: 7.0

Vitória Copenhagen: 14.0

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Liga Europa

Sevilla x Roma: assista aos gols da partida da Liga Europa

Manchester United x Copenhague: saiba como assistir ao jogo da Europa League AO VIVO