Lucas Venuto, do Santos, é anunciado oficialmente no Sport por empréstimo

Atacante ex-Santos assina vínculo com Sport até o final do Campeonato Brasileiro

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Sport

Sem espaço no Santos, Lucas Venuto foi anunciado de forma oficial nesta terça-feira (11) como novo jogador do Sport. Aos 25 anos, o atacante chega por empréstimo com vínculo válido até o fim do Campeonato Brasileiro, que irá até fevereiro de 2021.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele foi formado nas categorias de base do Red Bull Bragantino e fez apenas cinco jogos com a camisa do Santos, onde não chegou a marcar gols. Fora dos planos da diretoria, Lucas Venuto, que atuou apenas 11 minutos no Campeonato Paulista, tem contrato com o Peixe até o fim de 2022. O atacante atuou também por RB Leipzig, da Alemanha, Liefering, SV Grödig e Austria Wien, da Áustria.

Ele é a segunda contratação do Sport após a paralisação causada pelo novo coronavírus. O clube do Recife também anunciou o volante Ricardinho, alem do lateral-direito Patric e do centroavante Ronaldo, que chegaram durante o período de pausa do futebol.

O Sport joga nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Daniel Paulista confirma o Sport sem surpresas para a estreia do Brasileirão