Home Mídia Esportiva Projeto próprio e coluna em jornal: veja o que Lacombe anda fazendo

Projeto próprio e coluna em jornal: veja o que Lacombe anda fazendo

Jornalista segue sendo cotado como alvo do Sistema Brasileiro de Televisão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O mês de junho marcou a demissão do jornalista Ernesto Lacombe da TV Bandeirantes. Após ser afastado do programa “Aqui na Band”, ele se recusou ser transferido para o setor esportivo da emissora, e pediu desligamento antes do término do seu vínculo, que se encerraria no fim do ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com renome no mercado, o jornalista aproveitou o tempo disponível para se dedicar a um projeto independente, e criou um canal no Youtube. Apesar do pouco tempo, e de apenas quatro vídeos postados, – três deles sendo lives – o canal já conta com mais de 1 milhão de inscritos.

Na última sexta-feira (31), Lacombe anunciou mais uma novidade para os fãs do seu trabalho. Ele agora assinará uma coluna no Jornal Notícias do Dia, veículo de prestígio em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

“A partir de amanhã, estarei mais perto dos amigos de Santa Catarina, onde morei por cinco anos. Toda sexta-feira, assinarei uma coluna no Jornal Notícias do Dia, o ND, o maior do estado”.

Em sites de fofocas sobre o meio televisivo, o nome de Ernesto Lacombe é especulado no SBT, tendo o possível aval e interesse de Sílvio Santos, que admira o trabalho do jornalista.

LEIA MAIS: