Home Futebol Após chegar na final, Lula compara Corinthians ao PT: “Tentam destruir mas não conseguem”

Após chegar na final, Lula compara Corinthians ao PT: “Tentam destruir mas não conseguem”

Ex-Presidente da República, Lula ainda brincou com a derrota na disputa de pênaltis contra o Palmeiras. Só perderam “porque não me deixaram chutar”, disse

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A derrota do Corinthians nos pênaltis para o rival Palmeiras foi muito lamentada entre os torcedores alvinegro. Com o título perdido do Campeonato Paulista no Allianz Parque, alguns famosos foram às redes sociais para falar sobre o jogo. Um deles foi o ex-Presidente da República, Lula.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSRFFWWmtZeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Torcedor fanático do Corinthians, o político usou sua conta no Twitter para valorizar a campanha do time comandado por Tiago Nunes. A equipe poderia ser rebaixada no Paulistão, mas conseguiu se superar e ser finalista do Paulistão pela quarta vez seguida.

Lula reconheceu a briga corinthiana e comparou o clube com o PT, Partido dos Trabalhadores. “O Corinthians está para mim como o PT. Tentam destruir mas não conseguem. Há duas semanas todo mundo dizia que o Corinthians seria rebaixado. E foi perder o campeonato nos pênaltis. E só porque não me deixaram chutar”, escreveu em sua conta no Twitter.

LEIA MAIS:

Mauro Boselli interessa a time da Sul-Americana e pode deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e conquista o Paulistão; veja os gols