Home Futebol Luxemburgo quer “sair da fila”, mas ressalta “superioridade” do Corinthians contra o Palmeiras

Luxemburgo quer “sair da fila”, mas ressalta “superioridade” do Corinthians contra o Palmeiras

Treinador alviverde espera quebrar sequência de títulos do Corinthians para encerrar com jejum do Palmeiras em título do Campeonato Paulista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista e decidirá o Estadual contra o rival Corinthians. A classificação veio após a vitória contra a Ponte Preta no último domingo (2), no Allianz Parque. Time alviverde tenta quebrar sequência de “superioridade” do clube de Itaquera nos dérbis.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva após o jogo contra a Ponte Preta, Vanderlei Luxemburgo disse que espera quebrar sequência do Corinthians. “Agora é um clássico, contra um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos preparar bem a equipe, saber que vamos enfrentar um adversário difícil na casa deles, difícil jogando aqui e vamos nos preparar para uma decisão. O adversário tem a proposta de ser tetracampeão, nós temos a proposta de sair da fila”, comentou o treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“É uma decisão difícil como as outras. Você não ganha do Corinthians como quer, com facilidade, mas não pode ter medo de jogar contra o Corinthians. O Palmeiras é grande, time de tradição. Quem joga no Palmeiras tem de estar preparado para jogar decisões contra o Corinthians, São Paulo, Santos… Quem está aqui tem que se preparar para os grandes jogos. Aqui a gente vem para ganhar. Ninguém está aqui por estar”, ressaltou Luxemburgo.

LEIA MAIS:

Palmeiras vence a Ponte Preta e garante final contra o Corinthians; veja os lances

PUBLICIDADE

Palmeiras x Ponte Preta: assista ao gol que colocou o Verdão na final do Paulistão