Home Extracampo Mais humilde que Jesus, Torrent deu aviso importante a todos no Flamengo, diz jornal

Mais humilde que Jesus, Torrent deu aviso importante a todos no Flamengo, diz jornal

Treinador demonstrou um perfil menos vaidoso no comando

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Domènec Torrent chegou na segunda-feira ao Flamengo e as primeiras horas no comando já demonstrou suas diferenças em relação ao seu antecessor Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o jornal Extra, ele demonstrou ser uma pessoa com uma “personalidade menos vaidosa e mais humilde na relação com jogadores e profissionais do clube”.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o “Mister”, como Jorge Jesus era chamado por todos no clube e até pela torcida, é agora um termo que saiu do dicionário rubro-negro. O espanhol teria avisado a todos no Flamengo que “para eles é apenas ‘Dome'”.

“O tratamento ao novo técnico diz menos sobre o seu jeito do que a forma com que Dome lidou com todos em pouco mais de 24 horas. A principal preocupação de Torrent nos primeiros dias tem sido a comunicação. Antes de emitir um comando no treino, o técnico questionava se os atletas iam compreender a frase, por exemplo”, diz o jornal.

A estreia de Dome no comando do rubro-negro acontece já no domingo (9), em partida pela estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Daniel Alves estaria envolvido em troca entre São Paulo e Flamengo