Home Futebol Marinho cita Cuca e Jesualdo após vitória do Santos e vibra com atuação: “É fruto do trabalho”

Marinho cita Cuca e Jesualdo após vitória do Santos e vibra com atuação: “É fruto do trabalho”

Depois de dois tropeços nas rodadas iniciais, Santos se recupera e vence primeira no Brasileirão 2020

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos se recuperou no Campeonato Brasileiro 2020 e venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1, neste domingo (16), na Vila Belmiro. O resultado é o primeiro positivo na competição da equipe comandada por Cuca, que vinha de um empate e uma derrota, para RB Bragantino e Internacional, respectivamente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marinho foi protagonista e participou diretamente dos três gols, com duas assistências, para Soteldo e Felipe Jonatan, e um tento, já na reta final do jogo. Após o jogo, ele agradeceu aos companheiros, Cuca e até Jesualdo Ferreira, ex-treinador do Peixe.

“Quero agradecer a todos, meus companheiros de time, ao Cuca e também ao Jesualdo. É claro que perdemos muito sem a torcida mas o País passa por um momento difícil e acredito que as coisas vão melhorar. Que bom que fiz o gol, fico muito feliz, é fruto do trabalho”, disse o atacante do Santos.

PUBLICIDADE

Depois de um início ruim, o Santos respira com os três pontos somados no Brasileirão. Marinho ainda falou do trabalho do Peixe, que vem evoluindo aos poucos, assim como contra o Athletico, partida que o alvinegro começou mal, mas conseguiu encaixar ótima marcação na saída de bola adversária e realizar jogadas individuais nos espaços.

“A gente está firme e forte pra ir bem nesse Brasileiro e acredito que vamos ressaltar o trabalho e o empenho. Tem muita coisa pela frente ainda, vamos ver.”

O próximo jogo do Santos é contra o Sport Recife, na quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, às 19h15.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

José Carlos Peres garante que Santos não será rebaixado no Brasileirão