Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona times de São Paulo e aponta diferença do Paulistão para o Carioca: “No Rio tem um time bom”

Mauro Cezar detona times de São Paulo e aponta diferença do Paulistão para o Carioca: “No Rio tem um time bom”

Comentarista criticou os times do Campeonato Paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou duramente o Campeonato Paulista e o nível dos times. Ele admite que algumas equipes têm bons jogadores, mas deixam a desejar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele ainda rebateu os que o criticam, afirmando que a grande diferença do Campeonato Paulista para o Campeonato Carioca é que no Rio de Janeiro tem um time bom, se referindo ao Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Campeonato é ruim, os times de São Paulo são ruins. Os elencos não são ruins, mas os times são ruins jogando futebol e, aí, ontem [domingo], quando eu escrevi isso, começaram alguns bobalhões ‘bom é o Campeonato Carioca’. Na cabeça do elemento, o fato de eu ser do Estado do Rio de Janeiro, significa que eu vá defender o Campeonato Carioca. Não, o Campeonato Carioca também é ruim, mas, como eu disse, vou repetir aqui, a grande diferença do Campeonato Carioca para o Campeonato Paulista é que no Rio de Janeiro tem um time bom. Um time bom, é isso”, disse Mauro Cezar durante o podcast “Posse de Bola”, do “Uol Esporte”.

“São Paulo não tem nenhum time bom, tem bons jogadores, e alguns elencos, São Paulo e Palmeiras especialmente. O do Corinthians não é tão bom, mas também não é tão ruim, tem alguns bons jogadores, dá para tirar ali um caldo melhor. O Santos, eu nem falo porque, coitado, está numa situação que o jogador, de repente, aparece um camarada com advogado e vai embora também, cada hora sai um, é uma confusão danada. É difícil até imaginar o que vai ser do Santos”, completou.

O Paulistão começa a ser decidido nesta quarta-feira (5), com o primeiro jogo da final entre Corinthians e Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Timão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE