Home Futebol Mbappé destaca entrosamento com Neymar dentro e fora do campo: “Nos entendemos muito bem”

Mbappé destaca entrosamento com Neymar dentro e fora do campo: “Nos entendemos muito bem”

PSG chega em primeira final de Champions League de sua história após vencer RB Leipzig por 3 a 0

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG venceu o RB Leipzig por 3 a 0 e se garantiu na final da Champions League, que acontece no próximo domingo (23), em Lisboa. Kylian Mbappé desabafou e revelou como ficou após se contundir contra o Saint-Étienne, na final da Copa da França. Ele começou no banco nas quartas de final contra a Atalanta e entrou apenas no segundo tempo, mas no jogo desta terça-feira (18) atuou desde o início.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quando me lesionei contra o Saint-Étienne, pensei que estava morto. Chorei a noite toda. Estava muito mal e não quis falar com o resto da equipe para não verem como estava. Não foi uma lesão muito grave, por isso quero dar tudo no campo durante a final de domingo”, afirmou à RTL.

PUBLICIDADE

Neymar mais uma vez fez uma ótima partida e deu um passe de cinema para Di María no lance do segundo gol. Mbappé falou sobre o relacionamento com o companheiro de equipe e elogiou o brasileiro.

“Eu e Neymar nos entendemos muito bem em campo e isso é importante para a equipe. Ele é um dos melhores do mundo, gostamos um do outro, temos respeito mútuo e divertimo-nos. Não nos centramos apenas em nós, é o trabalho de uma equipe”, disse Mbappé.

A melhor campanha do PSG na UCL tinha sido em 1994/95, quando Raí levou o clube à semifinal da competição. Agora, a equipe parisiense chega pela primeira vez em uma decisão e Mbappé destacou seu sentimento:

“Tenho os mesmos sentimentos da época em que alcançamos a final do Mundial de 2018. Criamos um grupo onde cada um contribui com algo. É mais fácil correr por um amigo de quem gostamos. Não sei se isso nos vai garantir a vitória, mas vai ajudar”, ressaltou.

PUBLICIDADE

A final acontece dia 23 de agosto contra o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e Lyon, que será realizado nesta quarta-feira (19).

LEIA MAIS:

Rivais na Bola de Ouro? Mbappé diz que torce para Neymar vencer prêmio