Home Futebol Mbappé joga? PSG enfrenta a Atalanta com desfalques importantes; veja provável time

Mbappé joga? PSG enfrenta a Atalanta com desfalques importantes; veja provável time

Atacante do PSG pode não ser o único desfalque no jogo decisivo das quartas de final da Champions League. Clube pode ter ataque e meio reformulado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira (12) pelo jogo decisivo das quartas de finais da UEFA Champions League. O adversário será a Atalanta, sensação do futebol italiano, em Portugal. Quem vencer estará na semifinal da competição pela primeira vez na história de seus clubes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Grande favorito na partida, o PSG terá um time diferente para enfrentar a Atalanta. A presença do atacante Mbappé entre os onze jogadores titulares ainda é uma incógnita após lesão durante a final da Copa da Liga Francesa, contra o Saint-Ettiéne. Por outro lado, Thomas Tuchel confirmou que o jogador deve ir para o banco de reservas contra o time italiano.

“Ele está bem. Treinou sem dor e eu quero terminar o jogo com ele em campo. Ele estará com a equipe amanhã”, disse Tuchel no Estádio da Luz, em Lisboa, local da partida da Champions League. Na sequência, o treinador alemão descartou a presença do volante Verratti. “Ele está em evolução, mas ainda é muito cedo para jogar”, comentou.

O PSG ainda não contará com o argentino Di María, também machucado. Portanto, Marquinhos deve ser improvisado como volante e a equipe de Thomas Tuchel deve ser a seguinte: Navas, Kherer, Thiago Silva, Kimpembe e Bakker; Marquinhos, Gueye, Paredes; Neymar, Icardi e Sarabia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Barcelona expulsa Arthur de estádio antes de decisão da Champions

Primeiros reforços de Jesus: Benfica anuncia contratação de Gilberto e ex-goleiro do Botafogo