Home Futebol Messi usa curativo como precaução e Dembélé treina normalmente

Messi usa curativo como precaução e Dembélé treina normalmente

Camisa 10 do Barcelona sofreu uma pancada durante o jogo contra o Napoli, mas está confirmado para a sequência da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Barcelona voltou aos treinos ​​após o feriado que Quique Setién concedeu aos seus jogadores. Lionel Messi está participando normalmente das atividades, mas usa um curativo no tornozelo esquerdo como medida de precaução. Ele recebeu uma forte pancada durante o jogo entre Barcelona e Napoli válido pelas oitavas de final da Champions League, em lance com o zagueiro Koulibaly. Mesmo após a jogada, o camisa 10 prosseguiu em campo e foi protagonista na vitória por 3 a 1.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As notícias sobre Ousmane Dembélé também são animadoras: ele está cada vez mais perto de integrar o elenco do Barça em Portugal, onde será realizado a sequência da Champions League, que havia sido paralisada por conta do surto de pandemia do novo coronavírus. O francês ficou seis meses parado após ter uma ruptura do tendão do bíceps femoral da perna direita e ter que operar.

PUBLICIDADE

A única ausência é do zagueiro Samuel Umtiti, que está com problemas no joelho direito. Quique Setién vai anunciar amanhã a lista dos jogadores que irão à Portugal, e é muito provável que Dembélé esteja presente. O Barcelona irá enfrentar o Bayern de Munique na próxima sexta-feira (12), às 16h (de Brasília), em busca de uma vaga na semifinal da principal competição de clubes da Europa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi se aproxima de quebrar dois recordes históricos de Pelé