Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Miocic diz que Jones não terá ‘vida fácil’ se subir para o peso-pesado

Miocic diz que Jones não terá ‘vida fácil’ se subir para o peso-pesado

Campeão dos pesados do UFC avalia chances de ‘Bones’ fazer sucesso na categoria maior do MMA

Por Victor Martins em 25/08/2020 13:58 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Jon Jones abriu mão do cinturão dos meio-pesados do UFC com vistas de subir para o peso-pesado e tentar conquistar mais um cinturão do Ultimate. Mas o atual dono da categoria máxima das artes marciais mistas, Stipe Miocic, não prevê vida fácil para ‘Bones’.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEYmJ5b0pmSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista para a ESPN americana, Miocic declarou que não vê caminho fácil para o ex-campeão dos meio-pesados na categoria superior pela força de muitos de seus lutadores, mesmo com Jones já tendo uma carreira digna de um dos melhores da história das lutas.

“Todos aqui somos adultos que usam luvas para lutar. E você só precisa de um soco (para derrubar alguém). Então, não me importa quem você seja, você ainda pode ser pego”, disse Miocic, que completou depois.

“No meu caso, já me bateram de tudo quanto é jeito e não me derrubaram e o Daniel (Cormier) me pegou com um soco que não consegui encontrar e me derrubou. Então, não acho que será fácil porque Jon também teria que se preocupar com o peso. Não é como nos meio-pesados, são pessoas que pesam muito forte mas que não cortam tanto peso assim”, concluiu o campeão dos pesados.

Jon Jones oficialmente não confirmou quando irá lutar nos pesos-pesados, mas já surgem possíveis candidatos para ser seu primeiro rival na categoria, como o próprio Miocic e o camaronês Francis Ngannou.

LEIA MAIS

Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC

Jones diz que pagará cerca de R$ 500 mil para quem atingir marca nos meio-pesados

Exit mobile version