Home Lutas Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC

Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC

Campeão dos pesos-pesados ponderou sobre a possível alcunha de melhor lutador da história na categoria

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Stipe Miocic venceu mais uma vez Daniel Cormier e manteve o cinturão dos pesos-pesados do UFC no último final de semana. E assim deu mais um passo para tentar se tornar o que muitos considerariam o maior peso-pesado da história do MMA.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUUURaZUttciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

No entanto, para o campeão, tais façanhas não são o fator que o motiva. Após a luta, o americano declarou que fato de poder mostrar para a família tudo o que vem conseguindo através do trabalho é mais importante do que qualquer comenda que lhe seja dada.

PUBLICIDADE

“Estou feliz de firmar o meu legado. Todos falam de legado, mas a única coisa que me deixa feliz por isso é de poder mostrá-lo a minha filha, mostrar a ela que o trabalho duro tem seus frutos”, disse Miocic.

“Se você coloca um objetivo em mente e trabalha por isso, você conseguirá boas coisas. Estou feliz com o que tenho, consegui muitas coisas mas não foi apenas eu. Foram meus técnicos, minha esposa incrível, minha família e amigos, que me apoiam e me ajudam”, completou.

Durante a semana, Dana White chegou a afirmar que a luta do último final de semana iria decidir quem seria o melhor peso-pesado da história do MMA. Miocic apontou não se preocupar bastante em ser ou não o tal ‘GOAT’ (Greatest of All Time’).

“Todo mundo vai ter uma opinião diferente sobre isso. E eu já sou bastante criticado por isso”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dana descarta chance de Jon Jones ser o desafiante dos pesados: “Ngannou é o próximo”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)