Home Lutas Dana descarta chance de Jon Jones ser o desafiante dos pesados: “Ngannou é o próximo”

Dana descarta chance de Jon Jones ser o desafiante dos pesados: “Ngannou é o próximo”

Lutador está em rota de colisão com o Ultimate por melhores salários e seu futuro segue indefinido

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Depois da confirmação de que Stipe Miocic continua como campeão peso-pesado por vencer Daniel Cormier no UFC 252, em Las Vegas, no último sábado (15), o atual dono do cinturão meio-pesado (93 kg), Jon Jones demostrou interesse em ser um possível próximo desafiante ao cinturão dos pesados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entretanto, o presidente do Ultimate, Dana White, tratou de descartar a possibilidade no momento. O mandatário elogiou a subida do lutador para os pesados e tratou como algo interessante. Por outro ado, confirmou que o presidente desafiante vai ser Ngannou.

“Francis (Ngannou) definitivamente é o próximo (desafiante). Quer dizer, você não pode pular sobre Francis. Francis tem destruído todo mundo, e se você olhar para quanto tempo atrás foi que ele teve aquele title shot (contra Miocic), ele trabalhou seu caminho de volta. Isso pertence a Francis Ngannou. Mas, sim, Jon Jones indo para o peso-pesado é muito interessante”, afirmou o presidente do Ultimate.

PUBLICIDADE

Atual segundo colocado no ranking dos pesos-pesados, Francis Ngannou vem de quatro vitórias consecutivas no octógono do UFC, todas por nocaute. O camaronês teve a oportunidade de conquistar o cinturão da categoria em 2018, mas acabou derrotado na decisão unânime dos juízes por Stipe Miocic, na luta principal do UFC 220.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2ODdCdElBTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Daniel Cormier revela lesão no olho durante luta contra Miocic

PUBLICIDADE

Dana White aponta revanche como possível luta de retorno de Jon Jones

Jon Jones ‘anuncia’ que será campeão dos pesados do UFC: “Os verei em breve”