Home Lutas Dana White aponta revanche como possível luta de retorno de Jon Jones

Dana White aponta revanche como possível luta de retorno de Jon Jones

Chefão do UFC diz que prioridade será revanche de ‘Bones’ com Dominick Reyes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Jon Jones segue afastado do UFC após uma série de discussões públicas com Dana White. E caso ele deseja voltar a lutar pelo Ultimate, terá de encarar um rival já conhecido para sua próxima luta.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUUURaZUttciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Em entrevista ao canal de ‘The Schmo’, o chefão do Ultimate afirmou que a prioridade é de que ‘Bones’ volte a lutar para defender seu cinturão dos meio-pesados enfrentando a Dominick Reyes, a quem venceu em fevereiro em uma luta cujo resultado foi bastante contestado.

PUBLICIDADE

“Se ele (Jones) continuar no meio-pesado, ele lutará contra Dominick Reyes. Você tem que ter novamente a luta contra o Reyes”, disse White.

A origem da contestação de Jones com o UFC foi um desejo negado da organização de que ‘Bones’ lutasse no peso-pesado contra Francis Ngannou. Os dois lados não se acertaram quanto ao lado financeiro e o campeão dos meio-pesados decidiu se afastar desde então. Mas Dana QWhi

“Se Jon Jones subir para os pesados, teremos muitas lutas interessantes para o Jon. Ele poderia lutar com o Daniel (Cormier) ou o Stipe (Miocic), isso dependendo de quem vencer neste sábado (no UFC 252). Lutar com o Francis Ngannou também seria uma luta divertida”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC: Dana White aponta próximo desafiante ao cinturão dos pesados

Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)