Home Lutas Jon Jones ‘anuncia’ que será campeão dos pesados do UFC: “Os verei em breve”

Jon Jones ‘anuncia’ que será campeão dos pesados do UFC: “Os verei em breve”

Campeão dos meio-pesados do UFC ‘narrou’ no Twitter luta entre Daniel Cormier e Stipe Miocic

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A luta principal do UFC 252, entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, não teve fãs na arena, mas muitos assistiram pela TV o duelo válido pelo cinturão dos pesos-pesados. Um deles Jon Jones.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXaTFnS3c4eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Dono do cinturão dos meio-pesados, ‘Bones’ praticamente fez um ‘minuto a minuto’ da luta entre o antigo rival e o campeão da categoria, que venceu a luta na decisão dos juízes laterais. E após o combate, ‘anunciou’ que virá para ser o dono da divisão.

PUBLICIDADE

“Pesos-pesados de todo mundo, os verei em breve”, disse Jon Jones em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Jones está atualmente afastado do UFC justamente por ver uma tentativa de subir de peso fracassar. O americano queria uma luta contra o camaronês Francis Ngannon mas o Ultimate não quis pagar o que o campeão dos meio-pesados desejava para tal combate. Mas o duelo deste sábado (15) pode ter reaquecido tal desejo.

“Sou rápido demais. Quando chegar agora, terei muita energia e serei muito forte. Logo, logo, seria o homem mais temido de todo o planeta”, escreveu ‘Bones’ em outra postagem.

No entanto, para tal desejo ser cumprido, primeiro terá de convencer Dana White, que disse apontar uma revanche contra Dominick Reyes no meio-pesado como caminho para o lutador caso ele volte a lutar.

LEIA MAIS

Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP

UFC 252: Veja os resultados de todas as lutas do evento deste sábado (15)

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)