Home Lutas Daniel Cormier revela lesão no olho durante luta contra Miocic

Daniel Cormier revela lesão no olho durante luta contra Miocic

‘DC’, que anunciou sua aposentadoria do MMA, disse ter passado parte da luta sem poder ver com um dos olhos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Daniel Cormier foi derrotado por Stipe Miocic no último sábado (15) na luta principal do UFC 252. E boa parte do duelo aconteceu com o ex-campeão dos pesados e meio-pesados sem poder ver em um dos olhos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6QWoxQnoxbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após o combate, ‘DC’ revelou que uma dedada no olho de Miocic acabou prejudicando sua visão na luta deste final de semana. Mas mesmo lutando sem poder enxergar com o olho esquerdo, evitou creditar isso a sua derrota.

PUBLICIDADE

“P***, olha para o meu olho! Não podia ver, não podia enxergar durante a luta. Não podia enxergar com meu olho esquerdo, está tudo escuro. Mas não importa mais, é o que É. Falei com o (árbitro) Marc Goddard ele me deu uma dedada, mas ele me disse que foi num soco. Só foi depois da luta que ele me disse que, no replay, ele tinha visto o dedo”, disse Cormier.

A derrota, que encerrou a trilogia entre os dois lutadores, deve ser a última na carreira de ‘DC’, uma posição que já havia sido tomada bem antes de entrar no octógono. Nem mesmo o desejo de Dana White de que um de seus astros reconsidere a decisão poderá, por enquanto convencê-lo do contrário.

“Não me imagino lutando por algo que não seja um cinturão e, como não vejo mais títulos no meu caminho, então já deu. Tive uma boa carreira, foi muito bom. Minha última luta foi pelo cinturão e foi uma luta muito boa”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jon Jones ‘anuncia’ que será campeão dos pesados do UFC: “Os verei em breve”

UFC 252: Veja os resultados de todas as lutas do evento deste sábado (15)

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)